Destaque Esportes Notícias

Com golaço, Flu vence clássico e tira Fla da liderança da Taça Guanabara

Com um golaço de fora da área marcado pelo lateral Igor Julião, o Fluminense venceu por 1 a 0 e derrubou o rival Flamengo da liderança da Taça Guanabara. Agora, a primeira colocação isolada é do Volta Redonda.

O resultado deu uma sobrevida ao Tricolor, já que a equipe vinha de duas derrotas consecutivas neste início de Campeonato Carioca. Já o Rubro-negro perdeu sua invencibilidade.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Resende no Maracanã, na sexta (19), e o Fluminense visita o Bangu, em Moça Bonita, no sábado (20).

Roger Machado mantém escrita

O técnico Roger Machado manteve a escrita de nunca ter sido derrotado em estreias como treinador nas equipes que comandou. O treinador se manteve equilibrado durante os 90 minutos e focou em passar instruções táticas.

O melhor – Hugo Moura dá o seu recado

Revelado na base do Flamengo, Hugo Moura acabou não tendo muitas oportunidades no profissional, foi emprestado ao Coritiba e, de volta nesta temporada, deu seu recado de que pode ser aproveitado. O jogador foi bem na marcação e deu uma boa saída de bola ao Flamengo.

O pior – Ganso inofensivo

Colocado como centroavante, Paulo Henrique Ganso não ofereceu perigo ao Fluminense. Lento, foi preso fácil a marcação do Flamengo. Em entrevista ao UOL, o jogador havia destacado que, hoje em dia, se vê como atacante.

Susto logo com 1 minuto

Com apenas 1 minuto de jogo, Matheuzinho foi à linha de fundo, cruzou e encontrou Rodrigo Muniz, que se adiantou à marcação e cabeceou com muito perigo, com a bola passando rente à trave.

Blitz rubro-negra

Dois minutos depois, o Flamengo chegou novamente com perigo, em jogada individual de Pepê, que chutou assustando o gol de Marcos Felipe.

Flamengo soberano no primeiro tempo

Mesmo com um time repleto de garotos, o Flamengo foi soberano no primeiro tempo. No total, foram oito finalizações do Rubro-negro contra apenas uma do Fluminense.

Golaço de Julião

Após ganhar uma dividida na intermediária, Igor Julião resolveu experimentar e soltou um balanço no ângulo, no fundo da rede do gol rubro-negro, abrindo o placar para o Fluminense aos 37 minutos do segundo tempo.

Flu equilibra na segunda etapa

Após um primeiro tempo onde não se encontrou em campo, o Fluminense equilibrou na segunda etapa e criou oportunidades, coisa que não havia feito.

“Somos todos, menos alguns”

A torcida do Flamengo fez um mosaico no Maracanã exaltando seu tamanho. Foi colocada a frase: “Somos todos, menos alguns”:

Fonte:UOL

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.