Entretenimento Geral

Aos 64 anos, Monique Evans relata problema na visão e desabafa: “É triste ficar velho”

A apresentadora e ex-modelo relatou piora na visão (Foto: Reprodução/Instagram @moniquevansreal)

Monique Evans desabafou sobre o envelhecimento nesta segunda-feira (23). A apresentadora e ex-modelo relatou piora na visão devido à idade e afirmou que “só é legal ser idoso para não pegar fila”. Nas redes sociais, a “titia” contou que está incomodada pelo fato de não conseguir ver televisão.

“Não vejo legenda, não vejo nada. Fica meio nublado”, diz a artista de 64 anos em vídeo. “É triste ficar velho. Vai estragando tudo por dentro. A vista vai ficando ruim… Não é uma coisa legal”, garante.

A mãe de Bárbara Evans, no entanto, disse que usa filas preferenciais. “Só é legal para não pegar fila, porque tem preferencial. Aí na hora do avião, no banco, a gente entra na frente. A gente tem que aproveitar isso, né? Algo tem que ser bom”, completa.

Recentemente, a apresentadora colocou um ponto final no relacionamento de seis anos com a DJ Cacá Werneck. “Estávamos brigando muito em casa e a confusão começou quando ela alugou um apartamento para ser estúdio dela e foi morar sozinha. Ela se apaixonou pelo apartamento. Sou moderna, mas não ao ponto de morar em casas separadas”, explica em entrevista ao Yahoo.

Monique Evans tem 64 anos (Foto: Reprodução/Instagram @moniquevansreal)
Monique Evans tem 64 anos (Foto: Reprodução/Instagram @moniquevansreal)

 

Amanda Caroline

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.