Geral Policia

Apenado é preso pelo “Raio” suspeito de roubar motocicleta no bairro Jardim Capelasso, em Ji-Paraná

Foi preso na tarde desta sexta-feira 20 de novembro, um indivíduo suspeito de ter roubado uma motocicleta Honda Bros durante a manhã, no bairro Jardim Capelasso, em Ji-Paraná.

O roubo ocorreu, nas primeira horas da manhã, quando um indivíduo chegou em uma residência, pediu água, enquanto a vítima foi buscar, ele anunciou o assalto, levando uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Na tarde de hoje, os policiais da Força Tática (Raio), conseguiram lograr êxito em localizar a motocicleta e o suspeito em uma casa na T-23, bairro JK.

Na casa ainda foi localizado mais de 1kg de maconha, um revólver e munições.

O suspeito já é apenado, foi preso há poucos dias, por porte ilegal de arma de fogo, e faz uso de tornozeleira. O mesmo foi identificado como, Emerson medeiros montel, também foi reconhecido pela vítima como autor do roubo.

Uma jovem também foi flagranteada por tráfico junto com Emerson, devido a droga ter sido encontrada em sua casa, que é onde Emerson estava morando até então. Agora os dois vão ficar a disposição da justiça, e a motocicleta restituída a seu respectivo dono.

    

Por;Rondônia Atual 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.