Destaque Internacional

ASTROFÍSICO AFIRMA QUE ASTEROIDE PODE SE CHOCAR CONTRA A TERRA NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES NOS EUA

No dia 3 de novembro ocorrem as eleições norte-americanas . Um dia antes, de acordo com o astrofísico Neil deGrasse Tyson, a Terra pode ser atingida por um asteróide . A declaração foi feita em seu perfil em uma rede social e deixou os seguidores agitados.

O asteróide 2018VP1, uma rocha espacial do tamanho de um refrigerador, está vindo em nossa direção a mais de 40.000km/h. Não é grande o suficiente para causar danos. Portanto, se o mundo acabar em 2020, não será culpa do Universo”, disse o Tyson, que tem feito campanha contra a reeleição de Donald Trump.

Um usuário da rede social escreveu para o astrofísico que “tecnicamente tudo é culpa do Universo”. Neil deGrasse respondeu: “…Não o resultado das eleições presidenciais”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.