Destaque Notícias

Caixa de Ji-Paraná e mais 13 agências do estado abrem neste sábado, para atender beneficiários do Auxilio Emergencial

A Caixa Econômica Federal vai abrir 14 agências em nove cidades de Rondônia neste sábado (5), das 8h às 12h, para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão.

Segundo a assessoria do banco, todos os que chegarem ao local até 12h serão atendidos, não sendo necessário madrugar na porta das agências.

Em todo o país devem ser pagos neste sábado (5) R$ 270 bilhões para quase 68 milhões de brasileiros. Os beneficiários serão os nascidos em novembro e dezembro dos ciclos 3 e 4.

Confira a lista completa e os endereços das agências que vão abrir neste sábado:

Ariquemes

Setor 01 (Alameda do Ipê,1907)

Buritis

Setor 02 (Rua Theobroma,1471)

Cacoal

Centro (Avenida Porto Velho, 2301)

Jaru

Setor 2 (Rua Florianópolis, 3020)

Ji-Paraná

Centro (Avenida Marechal Rondon, 486)

Nova Brasília (Rua Manoel Franco, 663)

Pimenta Bueno

Centro (Avenida Castelo Branco, 755)

Porto Velho

Agenor De Carvalho (Avenida José Vieira Caúla, 4772)

Centro (Avenida Carlos Gomes, 660)

Nossa Senhora Das Graças (Nações Unidas, 271)

Nova Floresta (Rua Jatuarana, 4569)

Tancredo Neves (Rua Alexandre Guimarães, 7669)

Rolim De Moura

Centro (Avenida 25 de Agosto, 5411)

Vilhena

Centro (Avenida Major Amarante, 3271)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.