Destaque Política

Candidato a reeleição sofre infarto e está internado na sala vermelha do Hospital Heuro

Até o presente momento, o hospital não emitiu nota a imprensa sobre o real estado de saúde do vereador

A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa do vereador. A assessoria de imprensa do Vereador e Candidato a reeleição Valdecir Goleiro (MDB) de Cacoal, divulgou uma nota nas redes sociais, relatando que o parlamentar teve um infarto durante a madrugada.

De acordo com as informações, o Vereador passou mal e de mediato foi socorrido ao Hospital Heuro, onde foi internado as pressas na sala vermelha, onde permanece internado. Familiares e amigos pedem Orações nas redes sociais, para que Goleiro possa voltar as suas atividades o mais rápido possível.

Até o presente momento, o hospital não emitiu nota a imprensa sobre o real estado de saúde do vereador, a nossa equipe vai continuar acompanhando a situação, e novas informações a qualquer momento.

Notícias 190

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.