Entretenimento

Cantora revela decepção após passar a noite com Leonardo DiCaprio: “só vimos TV”

Diana Vickers é uma cantora e atriz britânica que ficou famosa no Reino Unido por ter participado do ‘X-Factor’. Com a fama, ela fez contatos e recebeu até um convite para passar a noite na casa de Leonardo DiCaprio. Mas, infelizmente, as coisas não terminaram do jeito que ela esperava.

“Tenho várias histórias, mas vou contar só uma. A melhor delas”, disse ela no programa ‘Celebrity Karaoke Club’, como mostrou o Daily Mail. “Eu passei uma noite com o Leonardo DiCaprio. Esse é a minha melhor história”.

Segundo ela, o encontro foi feito por intermédio dos amigos de astro. “Eu recebi uma mensagem, ‘volta aqui, o Leo está no clima’ e pensei que seria algo estilo ‘O Lobo de Wall Street’, algo muito louco”, contou ela.

“Cheguei lá e éramos só nós dois. Estava tudo muito tranquilo e nós vimos TV juntos”. Os convidados do programa, então, perguntaram se ela protagonizou uma cena de sexo como a vista entre Rose (Kate Winslet) e Jack (DiCaprio) em “Titanic”.

 

Yahoo Vida e Estilo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.