Geral Notícias Policia

Caseiro de fazenda é preso suspeito de furtar 40 novilhas em Rondônia

Homem foi preso por agentes da Polícia Civil.

Um homem foi preso preventivamente nesta sexta-feira (4) por investigadores da Polícia Civil, acusado de furtar 40 novilhas de uma fazenda onde ele trabalhava como caseiro, localizada no distrito de Riozinho, em Cacoal. O crime ocorreu em outubro de deste ano, em Pimenta Bueno.

Durante as investigações, coordenadas por policiais civis de Pimenta Bueno, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Cacoal, a Polícia descobriu que o homem teria praticado o crime aproveitando-se da condição de caseiro da fazenda.

Nesta sexta-feira, os policiais conseguiram localizar a fazenda onde os animais estavam e realizaram a apreensão. O homem que comprou as novilhas foi identificado e responderá por de receptação qualificada, segundo o delegado Juarez de Moraes Lourenço.

Fonte:Rondoniagora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.