Geral

Corpo de Walter Magrão será velado hoje em Ji-Paraná

Você  vai deixar muitas saudades Amigão.Vai com Deus.

Faleceu em Porto Velho, Valter, conhecido em Ji-Paraná como Magrão Motos, que em decorrência de um acidente onde caiu de uma escada e  veio fraturar a coluna cervical.

Magrão estava a cerca de  90 dias na UTI e aguardava por cirurgia, mas infelizmente nesta quarta-feira, por volta das 19h30mim, veio a falecer.

O velório será realizado hoje, sexta-feira 23, na Igreja Assembleia de Deus Madureira, na rua das flores, bairro São Francisco com T-5, das 8h às 11h da manhã, seguindo para o sepultamento.

Magrão era muito querido, amigos e familiares lamentam sua morte nas redes sociais. Magrão era era a lenda do motocross, e vai deixar saudades.

Da Redação 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.