Brasil Geral

Deputado defende debater a redução do ICMS do combustível em Rondônia

O deputado Marcelo Cruz (Patriota) usou a tribuna na sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (23), para levantar a necessidade de se discutir a proposta do presidente Jair Bolsonaro, de reduzir o imposto sobre os combustíveis.

“O governo federal encaminhou projeto de lei para reduzir os impostos sobre os combustíveis. Quero pedir o apoio dos deputados para essa iniciativa. É um problema que vem de anos e sabemos que tudo gira em torno do combustível. Peço ao governador Marcos Rocha que discuta esse assunto, de forma transparente. O governador é muito alinhado com o presidente Bolsonaro e espero que isso possa ser debatido”, explicou Marcelo.

Segundo ele, “que se discuta com os deputados, com a sociedade, a redução de pelo menos 1%, 2%, 3%, enfim, em algum percentual, o ICMS sobre os combustíveis, para dar uma resposta á sociedade. Peço uma reflexão e que Rondônia se junta à União em nome da diminuição do imposto. Que o governador se sensibilize e possa se integrar nesse debate”.

Fonte: Da Redação com informações Decom

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.