Geral Notícias

Dois dias após levar vereador Eder, Covid-19 agora vitima seu pai

Sindicato dos Trabalhadores Rurais emitiu nota de pesar pelo falecimento do pai do vereador que morreu no inicio desta semana

Confira a integra da nota de pesar do Sindicato dos Trabalhadores Rurais:

Com pesar comunicamos o falecimento do Senhor MOISÉS MARQUES.

Senhor Moisés vinha lutando contra o covid19 internado na UTI do hospital HCR. Era morador da Linha 102, pai do falecido Vereador Éder Biazatti. Deixa esposa, filhos e netos.

Líder comunitário, Senhor Moisés tinha formação teológica pela Escola Teológica Dom Antônio Possamai da Igreja Católica.
O sepultamento será ainda hoje. Não haverá velório.

Rogamos a Deus que conforte os familiares e amigos enlutados. Pedimos orações para todos os familiares para suportar tamanha perda.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.