Notícias Policia

Em Ji-Paraná, eleitores são flagrados e presos tirando fotos da urna eletrônica após votarem

A polícia foi acionada e conduziu, J. de 49 anos, e R. de 40 anos; um disse que não sabia que não podia, o outro confessou a tentativa, e ao perceber que a mesária viu, apagou rapidamente a foto de seu celular.

Os telefones foram apreendidos e os dois levados para delegacia da Polícia Federal. O crime para este caso, é violação do sigilo do voto.

E as situações, não param por aí, durante a manhã, uma candidata a vereadora foi detida e um apoiador de candidato também, houveram boatos de prisões de outros políticos, mas não passaram de boatos.

Rondonia atual

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.