Ji-Paraná Policia

Em Ji-Paraná, esposa rasga pescoço do marido após descobrir traição com melhor amiga

Na noite desta terça-feira, 9 de março, um homem levou um cassete, após a esposa janeth descobrir que o mesmo estava “pegando outra”.

O fato aconteceu no residencial Parque Brasil, no segundo distrito de Ji-Paraná.

Além de apanhar da mulher, que rasgou o pescoço dele, o homem ainda foi espulsou de casa, ela jogou a roupa dele na rua.

Carlos justificou, que era só uma aventura, uma caso atoa. O fato é que os dois acabaram na Unisp para resolver a “pendenga”.

 

Fonte: Rondoniatual

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.