Geral Policia

Em Ji-Paraná, motoboy é baleado na cabeça em tentativa de assalto após fazer entrega

Na noite desta quinta feira, (03), uma tentativa de roubo foi registrada pela Polícia Militar em Ji-Paraná onde um motoboy levou tiro na cabeça e por milagre o capacete salvou a vida do entregador que foi atingido de raspão na cabeça.

O fato aconteceu no bairro Jardim Capelasso no 2° Distrito após o entregador realizar a entrega para um cliente e ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta, neste momento o entregador acelerou e abaixou a cabeça próximo ao guidão da motocicleta, momento em que foi atingido, apos os disparos a dupla de assaltantes fugiram.

O fato foi comunicado a Polícia Militar que realizou diligências porém não conseguiu localizar a dupla suspeita, o caso foi registrado na Unisp para as medidas cabíveis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.