Destaque Policia

Em Ji-Paraná, PRF intercepta carregamento de 29 quilos de cocaína

Na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na cidade de Ji-Paraná (BR 364), um veículo de passeio, ocupado por um casal. O itinerário teve como origem Rondônia e tinha como destino final o estado de Minas Gerais.

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 28 tijolos de drogas ilícitas, sendo 22.720 gramas de pasta base e 6.280 gramas de cloridrato de cocaína.

Em estimativas do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a droga poderia render R$ 3.632.250,00 (três milhões seiscentos e trinta e dois mil duzentos e cinquenta Reais) aos traficantes.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná.

Somente nas últimas 72 horas, as apreensões de drogas realizadas pela PRF em Rondônia resultaram em um prejuízo de R$ 7.963.395,00 (sete milhões novecentos e sessenta e três mil trezentos e noventa e cinco Reais).

Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.