Geral Região

Em Rondônia, esposa de jovem morto em acidente também faleceu após 14 dias na UTI

Após 14 dias lutando pela vida, esposa de jovem que morreu em grave acidente em Rolim de Moura, também não resistiu e faleceu nesta tarde de sábado em Cacoal

Raiany Alves, que havia sofrido um grave acidente na RO-010, no dia 28 de março, e estava internada em uma unidade hospitalar em Cacoal (RO), não resistiu e morreu nesta tarde de sábado (10).

Seu esposo Emerson Gomes, que conduzia a motocicleta também perdeu a vida no trágico acidente.

A triste notícia foi informada pelos familiares.

O acidente

O condutor de uma motocicleta seguia com sua esposa, sentido Novo Horizonte do Oeste a Rolim de Moura (RO), na RO-010, entre as Linhas 176 e 180, acabou ocorrendo à colisão com uma caminhonete S10, que seguia no sentido oposto da Rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma equipe se fez presente ao local vindo a socorrer as vítimas (condutor da moto e passageira) ao Hospital em Rolim de Moura, no entanto, o motociclista não resistiu e foi a óbito.

Após 14 dias lutando pela vida, esposa de jovem que morreu em grave acidente em Rolim de Moura, também não resistiu e faleceu nesta tarde de sábado.

Trágico acidente deixa jovem morto e esposa em estado grave na RO-010 em  Rolim de Moura » Planeta Folha

ROLIM DE MOURA: Esposa de jovem morto em acidente na RO-010 também que não  resiste após dias na UTI, teve óbito confirmado neste sábado – Jornal Info  Rondônia

Fonte: Alerta Rolim

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.