Destaque Ji-Paraná Policia

Enlouquecida na droga, filha tenta matar mãe a golpes de machado, no Residencial Rondon I, em Ji-Paraná

No final da tarde desta quarta-feira, 31 março, a Polícia  Militar foi acionado para atender uma ocorrência no Residencial Rondon I, onde a filha estava tentando matar a própria mãe com  um machado.

A mãe da garota relatou que, a filha  queria fazer uso de maconha no interior da casa, e ela não permitiu, após breve discussão a garota foi usar do lado de fora.

Após fazer uso da droga, a menina entrou novamente na casa, e começou a discutir com sua mãe,  desferindo vários tapas no rosto dela.

Ainda não satisfeita, depois de bater na própria mãe, se apossou de um machado e partiu para cima dela, para golpeá-la.

A mãe temendo por sua vida, pegou seu filho mais novo e correu para o quarto, a garota golpeou duas portas para tentar atingir com o machado sua mãe.

Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, a menina fugiu do local rapidamente tomando rumo ignorado.

A mãe temendo por sua vida, solicitou uma medida protetiva contra a filha.

Da Redação com informações do site rondoniatual.com

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.