Destaque Policia Região

Esposas e familiares de Militares iniciam protestos em frente aos quartéis em Rondônia

Por volta das 18h desta quinta-feira (10), esposas e familiares de policiais e bombeiros militares acamparam em frente aos quartéis dando início a uma possível paralisação geral da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Rondônia.

A mobilização tem como objetivo sensibilizar o governo do Estado de Rondônia quanto a valorização salarial da categoria.

Como os militares são proibidos de fazerem greve, as esposas e familiares realizam as manifestações. Lembrando que em governos anteriores houveram manifestações que duraram até 14 dias.

A Polícia Militar de Rondônia é considerada uma das mais honestas e operacionais do Brasil, e ao contrário está entre os piores salários do país.

 

Fonte: Comando190


     

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.