Notícias Região

Estabelecimentos lotados são flagrados em nova operação na noite de terça-feira em Porto Velho

Em mais uma fase de operação para tentar impor regras de decretos estaduais de distanciamento social, equipes do Governo flagraram várias pessoas desrespeitando as regras.

Um estabelecimento muito conhecido na zona Leste, foi novamente autuado pelos fiscais do município, por funcionar além do horário permitido, bem como por descumprir o termo de interdição emitido pela Secretaria Municipal de Fazenda.

A gerente do bar recebeu mais uma vez um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em outras fases da operação, a gerente ridicularizou as equipes pela atuação e disse que tem aproximadamente 7 TCOs para responder e que está atrapalhada com as datas das audiências.

Da Redação com informações do Secom/RO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.