Destaque Geral

FATALIDADE: Trabalhador morre após levar coice de vaca em curral de fazenda

Devido a violência do impacto, o homem acabou morrendo no local

O trabalhador identificado pelas iniciais [E. A. S.], 53, morreu nesta quinta-feira (15) após ser atingido por um coice de uma vaca em uma fazenda localizada na linha 27, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

De acordo com as informações apuradas a vítima estaria no curral da fazenda trabalhando, no momento em que foi atingida pelo coice da vaca.

Devido a violência do impacto, o homem acabou morrendo no local. A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram chamados ao local para os trabalhos de praxe.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.

 Fonte: Rondoniaovivo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.