Entretenimento

Fernando e Sorocaba divulgam clipe da canção Menina de Fivela

Uma das duplas que mais se destacou e inovou no quesito transmissão ao vivo nessa pandemia com certeza foi Fernando e Sorocaba.

Os cantores fizeram lives com cenários naturais e inusitados, todos de cair o queixo: estação de trem (Live Estação FeS), antiga pedreira (Live A Rocha), campo com sobrevoo de balões (Live Quadro), floresta (Live O Chamado da Floresta), milharal (Live Sou do Interior), entre outras.

A produção impecável e a qualidade dos trabalhos que só a dupla sabe fazer, rendeu lindas recordações em vídeo e inspirações para novas músicas.

Uma delas se chama Menina de Fivela, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (16).

A faixa, composta por Sorocaba e o amigo Felipe KeF, ganhou videoclipe durante a live Onde o Sol se Esconde, gravada em meio a uma plantação de girassóis, no interior de São Paulo.Em seus versos, a música conta da história de um homem que sofre o término de relacionamento e chora na companhia dos cavalos, do gado e até de seu trator na fazenda.

“Ela nem liga mais/ Meus cavalos, meu trator, meu gado/ Vão ter que aguentar, me ouvir chorar/ Ver ela com outro vai me deixar abalado/ Vai doer bem mais do que levar um coice de cavalo/ Vai me quebrar”.Mais uma liveNo domingo (18), a dupla irá realizar a 8ª live desta quarentena, que foi batizada de Rancho FS.“Vai acontecer num cenário muito impactante, com ares de deserto, que lembra bastante os ranchos do Arizona/USA.

No primeiro impacto, vai parecer bastante os filmes de faroeste”. E, claro, Menina de Fivela tem presença garantida no repertório”, disse Sorocaba.O single será cantado pela primeira vez em um programa de televisão que combina perfeitamente com o tema central da canção: A Fazenda, reality show da Record TV. Fernando e Sorocaba irão apresentar Menina de Fivela em primeira mão para os confinados na festa .

Publicado por: Michele Marreira –

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.