Geral Notícias

Festa clandestina com 450 pessoas é interditada pela PM em Londrina

De acordo com os policiais, todos estavam aglomerados e muitos não faziam uso de máscara, ou seja, contrariando as regras para evitar a propagação do coronavírus.

Uma festa clandestina, com aproximadamente 450 pessoas, em uma tabacaria de Londrina, no norte do Paraná, foi interditada pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (4).

De acordo com os policiais, todos estavam aglomerados e muitos não faziam uso de máscara, ou seja, contrariando as regras para evitar a propagação do coronavírus. Além disso, havia som alto e consumo de bebidas no local, ainda segundo a PM.

Os frequentadores foram revistados, e 12 pessoas suspeitas de organizar o evento foram detidas e encaminhadas para a delegacia. Depois de assinar um Termo Circunstanciado pelo crime de desobediência, eles foram liberados.

A ação faz parte da Operação Sinergia, que começou no dia 26 de novembro com foco na prevenção de vários crimes, em especial o tráfico de drogas e o contrabando.

Londrina tem 16. 694 casos confirmados de coronavírus e 354 mortes, segundo o boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Em todo o Paraná são 294.680 casos confirmados de Covid-19 e 6.304 mortes.

Por G1 PR e RPC Londrina

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.