Geral Notícias

Frigorífico de RO registra vazamento de amônia

Funcionários precisam de atendimento médico.

Corpo de Bombeiros fez uma nova vistoria no frigorífico e a produção já voltou a funcionar.

Um vazamento de amônia foi registrado em um frigorífico da JBS na última segunda-feira (15) em Pimenta Bueno (RO). 22 funcionários precisaram de atendimento médico. Eles foram levados para o Hospital Municipal Ana Neta, com o apoio do Corpo de Bombeiros e de uma ambulância do próprio frigorífico.

De acordo com a direção do hospital, os colaboradores se queixavam de dificuldade para respirar, mas todos estavam lúcidos. Após o atendimento, todos foram liberado

Por Magda Oliveira, Rede Amazônica

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.