Destaque Política

Governador de Rondônia é convocado para depor na CPI da Covid

A CPI da Covid no Senado aprovou nesta quarta-feira (26), requerimento de convocação de vários governadores inclusive o de Rondônia, Coronel Marcos Rocha para prestar esclarecimento a CPI que investiga ações dos governos federal, estadual e municipal no combate a pandemia do novo coronavírus.

Além do Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, foram convocados os governadores; Helder Barbalho (Pará), Wilson Lima (Amazonas), Ibaneis Rocha (Distrito Federal), Mauro Carlesse (Tocantins), Carlos Moisés (Santa Catarina), Antonio Denarium (Roraima), Waldez Góes (Amapá), e Wellington Dias (Piauí).

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.