Destaque Geral

Governo anuncia repavimentação de 52km da BR-319 que liga Porto Velho a Manaus

O Governo Federal anunciou nesta quarta-feira (16) a assinatura de um contrato para o início das obras de pavimentação da BR-319, que liga Porto Velho (RO) a Manaus (AM). No acordo, os primeiros 52 quilômetros serão trabalhados. A obra total da área, que tem 877,4 km, gera desconfiança por parte dos especialistas.

Atualmente, apenas dois trechos da BR-319 estão pavimentados: os primeiros 198 quilômetros e os 164 quilômetros finais.

No Twitter o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes celebrou o acordo: “Dia histórico para o Norte! Assinamos hoje o contrato de repavimentação dos primeiros 52km da BR-319 (Manaus-Porto Velho). Iniciamos nossa missão de recuperar uma rodovia já asfaltada na década de 70 com o compromisso de torná-la a maior referência em governança ambiental do Brasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.