Brasil Destaque Notícias

Governo Bolsonaro entregará 140 milhões de doses de vacina entre março e maio

Nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, anunciou que o Governo Federal deverá entregar 140 milhões de doses de vacina entre os meses de março e maio.

De acordo com Arthur Lira, o assunto foi tratado com o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante reunião neste domingo (28).

Um outro ponto tratado por Bolsonaro e Lira foi o Auxílio Emergencial. O presidente da Câmara afirmou que a ajuda de custo aos brasileiros já foi acertada com o chefe do Poder Executivo. O auxílio deve ficar em torno dos R$ 250,00 e pendurar até o mês de junho.

Agora na TV Record, anunciei que o governo vai entregar 140 milhões de vacinas para os meses de março, abril e maio. O assunto foi tratado ontem na reunião com o presidente Bolsonaro. Também ficou acertado o auxílio emergencial, que deve ser de R$ 250 até junho” — escreveu Lira.

Da Redação com, informações do portal br7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.