Destaque Policia

Homem é morto com mais de 08 facadas ao tentar separar briga de casal, em Ji-Paraná

Homem é morto com mais de Na tarde deste domingo, dia 27, a Polícia Militar registra mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, a vítima, Guilherme Pereira de Souza, de 28 anos, foi morto com 8 facadas ao tentar separar uma briga de casal. O fato aconteceu em uma residência, localizada na Rua Imburana, no bairro Jorge Teixeira.

De acordo com a Polícia, a vítima estava na casa de uma amiga quando o ex-marido desta mulher chegou na casa e enciumado, iniciou uma briga. Temendo pela vida da amiga, o rapaz entrou na confusão e acabou levando 8 facadas.

Após o crime, o assassino fugiu do local em uma motocicleta. Ele foi identificado como sendo Charles Souza dos Santos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.