Geral Policia

Homem é preso após ser flagrado estuprando filha de nove anos

O acusado permaneceu o tempo todo calado no instante da sua prisão.

O estupro praticado pelo próprio pai contra uma criança de nove anos aconteceu na noite de domingo (15) em uma residência no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO). O acusado de 29 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, relatam que um primo da vítima de 11 anos ao chegar na residência teria encontrado a porta fechada e ao olhar pela janela se deparou com a criança sendo estuprada pelo próprio pai dela no sofá da sala.

O menino contou o ocorrido para a mãe da criança que no momento do crime não estava no local. A mulher imediatamente acionou a Polícia Militar.

A criança contou que não era a primeira vez que vinha sendo estuprada pelo pai e não contava para ninguém por medo. O acusado permaneceu o tempo todo calado no instante da sua prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniaovivo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.