Destaque Policia

Identificado corpo de homem encontrado boiando no Rio Machado em Ji-Paraná, mãos amarradas para trás

O corpo de um jovem identificado como Marcelo Ribeiro dos Reis de 37 anos foi encontrado boiando nas águas do Rio Machado, na região do bairro Duque de Caxias, segundo distrito de Ji-Paraná.

Ao ser retirado o corpo do rio, foi verificado que, as mãos estavam amarradas para trás com um fio, e na cabeça uma perfuração possivelmente feita a bala, o que caracteriza homicídio.

pós o corpo ser periciado, foi liberado a funerária de plantão. E mais um caso a ser investigado pela Polícia Civil de Ji-Paraná.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.