Geral Ji-Paraná Policia

Ingrata: Filha arrebenta cadeira na cabeça da própria mãe em Ji-Paraná

A mãe foi atendida no HM com um rachado na cabeça

Na tarde  sábado, 10 de abril, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Rodrigues Alves, Barrio Cafezinho, onde a filha teria dado uma cadeirada na cabeça da própria mãe, que estava sendo socorrida no Hospital Municipal de Ji-Paraná.

A Polícia foi até o local onde encontrou a filha agressora, e ela confirmou que após uma discussão envolvendo a filha de uma amiga, ela se apossou de a cadeira é arrebentou a cabeça de sua mãe.

Os polícias deram de imediato voz de prisão, e ela se recusou a acompanhe as autoridades até a Unisp, sendo necessário o uso de algemas.

Da Redação

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.