Geral Ji-Paraná Policia

Ji-Paraná – Bateu na traseira e quis dar “linha na Pipa”

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira 24 de maio, na Av. Edson Lima do Nascimento (L-94), frente ao Rondon I, segundo distrito de Ji-Paraná.

Uma caminhonete do governo seguia pela via quando um Motociclista em uma Honda Bros, por algum motivo, veio a colidir na traseira, quebrando a lanterna traseira do carro.
O que chamou atenção, é que, o Motociclista caiu a solo, logo após levantou-se e fugiu do local a pé.A guarnição da PM foi atrás do mesmo e deu ordem para que ele retornasse ao local.
Diante da situação o condutor da motocicleta foi levado para Unisp, apresentando suspeita de embriaguez, o que deve ser comprovado.
 
 fonte:Rondonia Atual

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.