Notícias

Ji-Paraná começa a receber decoração de natal

Os enfeites natalinos instalados nos espaços públicos de Ji-Paraná são produzidos com material reciclável. A produção das peças teve em julho deste ano. A matéria prima utilizada na decoração é retirada do lixo por cooperados da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji)

A decoração produzida em anos anteriores passa por reparos e recebe nova pintura. De acordo com FCJ, em 2020, novas peças foram confeccionadas. Na semana passada, a Semosp iniciou a distribuição dos enfeites em pontos estratégicos do município. O Papai Noel gigante, cartão de visitas de Ji-Paraná no fim de ano, também está sendo montado.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Casa do Papai Noel, não será aberta ao público. A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas. Pelo mesmo motivo, não haverá apresentações na Vila Natalina, montada na Praça da Bíblia, no centro.

A expectativa é que toda decoração seja instalada até o dia 22 de novembro, data que pode ser adiada ou prorrogada, segundo a coordenação da FCJ.  Após a inauguração da decoração natalina, para ter acesso aos pontos turísticos, é recomendado distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.