Destaque Ji-Paraná

Ji-Paraná terá maquinários para realizar o programa “Poeira Zero”

Anúncio foi feito pelo deputado federal Lúcio Mosquini que visitou a cidade nesta terça (02).

O prefeito Isaù Fonseca (MDB), recebeu na manhã desta terça-feira (02), o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), vice-líder do governo na Câmara. Na ocasião, o parlamentar anunciou mais recursos que destinará no ano de 2021 para o município de Ji-Paraná. Os líderes trataram de emendas, projetos, planejamentos, entrega de maquinários, mamógrafo entre outras questões de interesse da região.

A reunião contou com a presença do vice prefeito, Joaquim Teixeira (MDB), dos vereadores Lorenil Gomes (PSDB), Josiel Carlos de Brito (MDB), Presidente da câmara de vereadores, Weliton Fonseca (MDB) e secretário municipal de planejamento Rui Vieira, secretária de educação Vanusa Fernandes, secretário de governo Oribes Junior, Assuntos estratégicos Ana Maria dos Santos e secretário de administração Jonatas França.

Máquinas

O deputado Lúcio Mosquini anunciou que, “o município receberá em breve, 01 mamógrafo, 01 ambulância UTI e para melhorar as estradas urbanas e rurais, firmamos o compromisso de entregar 02 caminhões caçamba, 01 pá carregadeira, 01 retro escavadeira, 01 patrol (motoniveladora) e 01 caminhão pipa. É preciso acrescentar que através da bancada federal, destinamos 11 milhões de reais para o estado comprar vacinas, sendo 1 milhão para Ji-Paraná”.

“Nós temos feito uma andança muito produtiva no sentido de buscar as demandas dos municípios. Não é fácil. Mas estamos conseguindo trabalhar, estamos mantendo ritmo que atenda a expectativa da população”, disse Mosquini.

O prefeito Isaú Fonseca, destacou o empenho do deputado federal em atender as demandas do município. “Desde já, quero agradecer a forma como o deputado Mosquini recebe nossos pedidos de apoio, com ele em Brasília, temos a certeza de concretização de uma boa gestão”, declarou IsaúFonseca.

 

Por Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.