Brasil Notícias

Jovem usa cavalo para delivery por conta do preço da gasolina

Com alta na gasolina, jovem usa cavalo para fazer entregas

De capacete, o dono de uma hamburgueria deixou a motocicleta de lado, subiu no animal e foi entregar lanches na cidade de Vespasiano (MG)

Com o preço da gasolina beirando os R$ 6, o proprietário de uma pequena hamburgueria na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), resolveu substituir a motocicleta por um cavalo para fazer as entregas.

O novo meio de transporte foi inaugurado na noite desta quinta-feira (11)..Montado no cavalo branco, de capacete e com a mochila do aplicativo nas costas, o jovem Brendow chamou a atenção dos moradores pelas ruas até a casa dos clientes.

O abandono da motocicleta em favor do animal é justificado pela alta no preço dos combustíveis. Entre janeiro e fevereiro, o preço aumentou 11% nos postos de Belo Horizonte e região metropolitana.

Fonte: ND+ redação

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.