Destaque Ji-Paraná Notícias

Luto – OAB lamenta morte por complicações da Covid-19 do Advogado João Batista Felbeck de Ji-Paraná

com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), comunicam o falecimento do advogado e conselheiro seccional João Batista Felbeck de Almeida, aos 58 anos, na madrugada desta sexta-feira(16), causado por complicações da Covid-19.

Advogado que atuava nas causas cíveis e trabalhistas na subseção de Ji-Paraná, reconhecido e bastante atuante em defesa das causas institucionais, deixa um legado importante em favor da advocacia. Ele deixa esposa e três filhos enlutados.

O cortejo sairá às 9h de hoje, da igreja Cristã Evangélica Renovada, localizada na rua Abílio Freire dos Santos, 59.0, bairro Dois de Abril.

Neste momento de dor e sofrimento, a OAB e a CAARO solidarizam-se com a família e amigos enlutados e roga que tenham força a enfrentar a irreparável perda.

Da Redação

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.