Destaque Notícias

Luto! Técnica Em Enfermagem Do HM De Ji-Paraná, Perde A Luta Para Covid-19

Faleceu na madrugada desta quarta-feira 03 de fevereiro, vítima da Covid -19, a Técnica em Enfermagem do Hospital Municipal de Ji-Paraná, Ledenir Ramos.

Ledenir Ramos trabalhava diretamente na linha de frente com pacientes contaminados. Onde contraiu a doença, tendo seu estado se agravado, sendo necessário sua internação na UTI, mas infelizmente nesta madrugada, veio a óbito.

Ledenir Ramos era funcionária do HM a muitos anos, muito querida por todos, extremamente carismática, mulher guerreira, que não media esforços para ajudar a todos. A notícia de seu falecimento repercutiu nas primeiras horas da manhã nas redes sociais, e é profundamente lamentada por amigos e familiares, e por aqueles que também foram atendidos por ela.

Nossos sentimentos aos amigos, profissionais, e familiares, que Deus possa trazer consolo a todos, neste momento tão difícil.

Da Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.