Destaque Região

Marcha da Família Cristã pela Liberdade ocorrerá em 4 cidades

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter decido, no decorrer da semana, por  9 votos a 2,  que  municípios têm autonomia para obrigar o fechamento de templos religiosos durante a pandemia, o movimento religioso em todo o país está se manifestando contrário à decisão que alguns chamam de afronta à Constituição Federal, haja vista que o artigo 5º da Carta Magna garante, além da liberdade de culto, a inviolabilidade do mesmo.

Em Rondônia, quatro cidades terão a Marcha da Família Cristã pela Liberdade. O evento ocorre a partir das 15h deste domingo (11)

Cronograma:

Da Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.