Geral Saúde

Moradores de distritos de Ji-Paraná que possuem comorbidades serão vacinados na terça-feira, 25

Moradores dos distritos de Nova Colina e Nova Londrina, em Ji-Paraná (RO), com mais de 18 anos serão imunizados contra a Covid-19 na próxima terça-feira (25), segundo informou a prefeitura.

Para receber a primeira dose, as pessoas devem comprovar que possuem alguma comorbidade, apresentando documento médico comprobatório atualizado (original e cópia), como receita médica, laudo ou relatório médico.

Durante a semana também serão imunizados idosos do Lar Aurélio Bernardi, profissionais da saúde e profissionais de segurança e salvamento.

Confira o cronograma:

25 maio (terça-feira)

  • Comorbidades (18 a 59 anos) – Escola Tupã – Nova Colina – das 8h30 às 12 (1ª dose)
  • Comorbidades (18 a 59 anos) – Escola Inácio Loyola – Nova Londrina – das 8h30 às 12h (1ª dose)

 

26 de maio (quarta-feira)

  • Idosos a partir de 60 anos – Lar Aurélio Bernardi – das 8h30 às 10h30 (1ª dose)

 

27 de maio (quinta-feira)

  • Profissionais da Saúde – Divisão de Imunização – das 8h30 às 11h (1ª dose)

 

28 de maio (sexta-feira)

  • Profissionais de Segurança e Salvamento – Divisão de Imunização – das 8h30 às 11h (2ª dose)
  • Profissionais da Saúde – Divisão de Imunização – das 8h30 às 11h (2ª dose)

Fonte: Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.