Geral Notícias Política

Moro cobra Bolsonaro por vacinação no Brasil e é criticado por ministro

O atual ministro usou o Twitter para rebater e criticar a postura de seu antecessor na pasta.

Sergio Moro e André Mendonçaex-ministro da Justiça e o atual ocupante do cargo, respectivamente, protagonizaram uma sessão de “alfinetadas” no Twitter durante a noite desta segunda-feira, 28. O momento foi incitado por uma cobrança feita por Moro, na rede social, pedindo para que o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) tivesse mais agilidade quanto ao processo de vacinação da Covid-19. Mendonça tomou as dores do mandatário e usou do espaço para defendê-lo.

“Vários países, inclusive da América Latina, já estão vacinando seus nacionais contra a Covid-19. Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem Presidente em Brasília? Quantas vítimas temos que ter para o Governo abandonar o seu negacionismo?”, indagou Moro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.