Destaque Política

Morre Marcelo Lima, vereador por Urupá de Covid-19

Ele estava internado, lutando pela vida, há mais de 15 dias em uma unidade 

Faleceu no início da madrugada deste sábado (13), o vereador do município de Urupá, Marcelo Pereira Lima, 38 anos. A causa morte foi por consequência das complicações do novo Coronavírus (Covid-19). Ele estava internado, lutando pela vida, há mais de 15 dias em uma unidade particular de saúde.
De acordo com pessoas próximas da família, o corpo do vereador foi transladado para a cidade natal, no final da manhã, e logo na sequência, realizado o sepultado do corpo no cemitério municipal.

Marcelo Pereira Lima de 38 anos, estava iniciando o seu terceiro mandato no Poder Legislativo (Câmara de Vereadores), de Urupá, tendo sido reeleito pela sigla do Partido Progressista (PROS). De acordo com amigos, Marcelo Pereira nasceu e foi criado na Linha TN-10, decidindo se mudar para a cidade e conseguir passar em um concurso público para o cargo de Auxiliar Administrativo. A morte precoce do vereador, foi bastante sentida na cidade. O ex-prefeito, Sérgio dos Santos lamentou a perda do amigo. “Sempre tivemos uma boa amizade. O nosso município perde muito com esse passamento”, lamentou. O atual prefeito, Célio Lang, também lamentou afirmando ser um sábado dos mais triste da história política do município. “Todos nós estamos perplexos nesse momento”, relatou.

Por J. NogueiraDIÁRIO DA 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.