Geral Notícias Policia

Motorista é preso com 23 kg de cocaína dentro de carro em Ariquemes, RO

Motorista teria iniciado a viagem em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia, e o carregamento da droga tinha como destino a cidade de Ariquemes

Um homem de 32 anos foi preso transportando 23 quilos de cocaína dentro de um carro de passeio, na BR-364, em Ariquemes (RO). O flagrante foi feito na quarta-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, o motorista teria iniciado a viagem em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia, e o carregamento da droga tinha como destino a cidade de Ariquemes.

Durante fiscalização na região de Ariquemes, os policiais rodoviários ordenaram que o condutor parasse o automóvel e então foi realizado uma revista, momento que se encontrou 23 quilos de cloridrato de cocaína.

O suspeito e a droga foram levados à Polícia Civil de Ariquemes. O homem ficou preso e vai responder por tráfico de drogas.

Fonte:G1/RO

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.