Ji-Paraná Policia

No facão: Por causa de suposta dívida de 138 reais, homem quebra móveis da casa de vítima, em Ji-Paraná

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira 19 de Abril, por volta das 19h: 30min na rua José Odilon Rios, bairro Santiago, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, um homem foi até a casa da vítima devolver um facão que havia pegado emprestado a cerca de uma semana.

Ao chegar na casa, o agressor cobrou uma suposta dívida de 138,00 reais da vítima, e disse que ele teria que pagar naquele momento ou iria agredí-lo, e ainda quebraria sua casa todo

o filho da vítima que mora ao lado ainda tentou impedir, mas o agressor de posse de um facão, desferiu vários golpes quebrando, fogão, televisão, e vários eletrodomésticos da vítima.

A polícia foi acionada e o homem confirmou o que fez, recebendo voz de prisão sendo conduzido ambas as partes a Unisp para providências cabíveis.

 

 

Da Redação com informações do comando 190

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.