Destaque Região

Novo decreto permite abertura parcial do comércio em Rondônia durante a páscoa

Na terça-feira (30), foi publicado um novo decreto com medidas especiais para o período de Páscoa, entre os dias 2 e 4 de abril de 2021.

Segundo o decreto do Governo de Rondônia os restaurantes e lanchonetes poderão funcionar apenas nos dias 02 e 03 de abril até às 21 horas, respeitando a capacidade 30% de circulação de pessoas, porém não poderão funcionar no dia 04 de abril.

Já os estabelecimentos que vendem produtos de Páscoa e chocolates, podem funcionar nos dias 02, 03 e 04 de abril até às 21 horas, respeitando a capacidade 30% de circulação de pessoas.

O decreto também determina que as galerias, shopping centers e centros comerciais somente funcionarão com as lojas que vendem produtos da Páscoa e chocolates, durante o período estabelecido.

Entre sexta-feira (02) e domingo (04) está proibida a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas. Também está suspenso o funcionamento de bares, boates, casas de show, balneários e similares.

Segundo assessoria do Governo nas demais situações permanece vigente o que está estabelecido no decreto 25.859, com alterações do decreto 25.940

Por Redação / Diário da 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.