Esportes Geral

O drama do Vasco:Veja a tristeza após empate com o Corinthians e o choro dos jogadores

Com o empate por 0 a 0 com o Corinthians em São Paulo, o Vasco aproximou-se muito de seu quarto rebaixamento. Para escapar, terá de vencer o Goiás na rodada final, e o Fortaleza perder para o Fluminense. O mais complicado, porém, é o saldo de gols: os vascaínos teriam de tirar 12 de diferença em relação ao Leão da Pici.

Ciente da missão quase que impossível, os vascaínos não esconderam o abatimento às vésperas do apito final de Anderson Daronco. Os meio-campistas Carlinhos e Andrey, torcedor do clube desde pequeno, eram os mais emocionados.

Tiago Reis, que entrou no fim, Ricardo Graça, Gabriel Pec e Bruno Gomes, todos crias de São Januário, também eram dos mais abatidos. Yago Pikachu, recordista de jogos pelo Vasco no atual elenco, revelou-se incrédulo com o que via na reta final do jogo.

Carlinhos chora com o rebaixamento virtual do Vasco — Foto: Reprodução

Carlinhos chora com o rebaixamento virtual do Vasco — Foto: Reprodução

Pikachu, Vasco — Foto: Reprodução

Pikachu, Vasco — Foto: Reprodução

Corinthians x Vasco — Foto: Marcos Ribolli

Corinthians x Vasco — Foto: Marcos Ribolli

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.