Destaque Policia

Operação apreende 155 kg de Maconha em Presidente Médici

O caminhão de batatas estava fazendo entregas da droga em algumas cidades

A apreensão da droga aconteceu no inicio da noite desta última segunda-feira (16).  Parte da droga foi locada em Cacoal e a outra parte dentro da cabine de um caminhão em Presidente Médici. Em Cacoal, os criminosos, ao perceberem que estavam sendo seguidos pela Polícia, abandonaram o veículo em que estavam e se embrenharam no mato, vindo a ser encontrados horas depois.

O caminhão havia trazido a droga do estado do Mato Grosso do Sul e faria a distribuição da mesma em algumas cidades no eixo da BR-364, a exemplo de Cacoal, Presidente Médici e Ji-Paraná.

Além de apreender a soma de 155 quilos de Maconha, os agentes da lei prenderam cinco pessoas envolvidas na situação do tráfico. Umas da pessoas, inclusive, segundo a Policia, é Marcelo Alves Dias Rodrigues, irmão de Glaucione Nerí, prefeita afastada de Cacoal que está presa por receber propina.

Por Da Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.