Destaque Notícias

Pai morre e filho fica ferido após colisão entre veículos na BR-364

A colisão entre um carro e uma motocicleta tirou a vida do homem identificado pelas iniciais [N. G.], de 39 anos e deixou seu filho, identificado pelas iniciais [N.S.G] de 14 anos, ferido na tarde desta terça-feira, 2, no km 6 da BR-364, próximo ao Distrito Industrial, região do Bairro Belo Jardim em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o homem e seu filho trafegavam em uma motocicleta modelo Suzuki 125 YES, de cor azul no sentido Porto Velho-Rio Branco, quando o condutor do veículo Fiat Palio, de cor vermelha, com uma carretinha reboque, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contraria.

A vítima [N. G.] e seu filho colidiram de frente com a carretinha. Com o impacto, [N. G.] sofreu uma fratura na perna, traumatismo craniano e morreu no local. Já o seu filho sofreu ferimentos leves.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Naum já estava sem vida.

O adolescente recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Populares chegaram a dizer que o condutor do veículo Fiat Palio perdeu o controle da direção após uma Carreta que transitava no mesmo sentido, Rio Branco-Porto Velho, colidir na carretinha reboque do carro. O condutor da Carreta teria fugido do local e foi abordado no posto de fiscalização da PRF na BR-364.

A área primeiramente foi isolada pelos Policiais Militares do Trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Foi feito os trabalhos de perícia e em seguida o corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

Os condutores dos veículos foram encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos..

Da Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.