Destaque Região

Pancada! Carro invade preferencial e provoca forte colisão na T-4, em Ji-Paraná

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (05), por volta 12h,  na T-4 com rua São Paulo, segundo  distritos de Ji-Paraná.

De acordo com informações, um veículo Fiat Toro seguia pela T-4, sentido Av. Brasil, quando no cruzamento da rua São Paulo, um veículo Fiat Uno que seguia pela referida via, não respeitou a placa de pare, vindo a cruzar a via provocando a colisão entre os dois veículos.

Com o impacto da batida os veículos foram parar em cima da calçada, ficando ambos bastante avariados.

Um homem que estava como passageiro do Uno sentia fortes dores nas costas e ombro foi socorrido pelos bombeiros até o HM.

 

Por: Rondonia atual

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.