Geral Policia

“Playboyzada” são presos com carro da própria mãe traficando drogas, em Ji-Paraná

Na tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro, dois indivíduos foram presos pela equipe da Força Tática com 5kg de maconha no interior de um veículo Chevrolet Celta nas imediações da rodoviária de Ji-Paraná.

Um deles teria pego o carro da própria mãe para fazer a entregada da droga, mas a casa caiu quando a equipe da Força Tática se aproximou e eles em atitude suspeita tentaram evadir-se, mas foram abordados próximo ao antigo cemitério.

No interior do carro foram localizados, cinco tablets de drogas tipo maconha. Segundo eles, a droga seria vendida por quase dez mil reais a uma pessoa que viria de Ariquemes buscá-la.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados a Unisp, onde agora poderão responder por tráfico e associação ao tráfico.

Por:Rondônia Atual

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.