Geral Ji-Paraná Policia

PM prende apenado de Condicional armado dentro de forró, em Ji-Paraná

PM prende apenado de Condicional armado dentro de forró, em Ji-Paraná

A prisão do apenado Itamar de Souza Sena, que está em Condicional, onde responde por Tráfico de Drogas, aconteceu na madrugada deste sábado, dia 22, em uma casa de shows, localizada na Rua São Paulo com a Rua T-15, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Após receber uma denúncia anônima informando que o apeando estava dentro do forró com uma arma de fogo, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e abordaram o suspeito.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e uma porção de Cocaína.

Fonte comando 190

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.