Geral Policia

PM prende assaltante logo após roubo a pedestre, recupera celular e apreende simulacro, em Ji-Paraná

Uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha e da Central de Operações da PM (190), resultou na prisão de um indivíduo que estava praticando diversos assaltos à pedestres, em Ji-Paraná. Kevi Francisquete Reis, de 32 anos, foi preso saindo do bairro Primavera.

De acordo com a PM, uma mulher trafegava pela Avenida Brasil, por volta da meia noite, quando foi abordada por um indivíduo que estava de bicicleta. Com arma em punho, o criminoso anunciou o assalto e tomou o aparelho celular da vítima. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Rapidamente, a vítima conseguiu ligar para o 190 e informar o roubo. As Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento em determinado setor e uma Guarnição acabou localizando o suspeito na Rua Dr. Osvaldo, no Bairro Primavera.

Kevi Francisquete tentou negar a autoria do roubo, mas foi reconhecido pela vítima. Através do sistema de rastreamento do aparelho, os PM’s conseguiram chegar até ao local onde ele estava escondido. Além do aparelho, também foi localizado um simulacro de pistola.

Da Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.